Se uma pessoa mora em um prédio antigo, no qual as vagas de garagem não eram numeradas nem marcadas por apartamento. Mas cada apartamento tem obrigatoriamente 2 vagas.

Um dia essa pessoa (que mora sozinha e só tem 1 carro), chega na garagem e percebe que só tem uma vaga disponível, e estaciona o carro dela lá. E então ela vai até a portaria e também reclama no condomínio por ter mais carros parados na garagem do que deveriam. Pois se ela pagou e paga para ter duas vagas, ela deveria chegar e ver duas vagas livres.

Então essa pessoa fala que tem gente parando carro onde não deve, pois ela não autorizou que ninguém parasse na segunda vaga dela (independente de qual seja), e que além da vaga do carro dela, ela deveria ter outra vaga disponível e vazia.

O que acham dessa reclamação?

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/07/2024 17h51
Uma reclamação pertinente.

A pessoa seria uma merda de pessoa, pois ela não precisa , mas ela tem esse direito.

Respondendo a você, SIM ela está certa.
04/07/2024 19h56
As vagas não são numeradas. Ou seja, ela tem o direito a 2 vagas quaiser, mas não às 2 vagas específicas que ela quiser.

A menos que todas as outras vagas estivessem ocupadas e só tivesse 1 vaga disponível (aquela em que ela estacionou), acredito que ela não tem o direito de reclamar, pois tecnicamente qualquer outra vaga poderia ser usada por ela.
elas respondem
04/07/2024 17h53
Tecnicamente ela está certa, ela só tem um carro, mas pode ceder a segunda vaga para uma visita, por exemplo, mas se ela não ia receber ng e fez essa reclamação só por fazer, ela deve ser bem insuportável.
04/07/2024 20h14
Coerente. E esse prédio deveria ser mais organizado.