Eu faço RH só porque preciso de alguma graduação no meu trabalho e essa é 2 anos, já mudei de curso 3x, não sei do q eu gosto realmente, então vou empurrando esse com a barriga kk

elas perguntam
8 6
eles respondem
04/07/2024 18h36
Eu estudei pela primeira vez administração de empresa, adorei o curso mas não via que seria uma boa pra conseguir trabalho, então mudei pra engenharia, gostei mais.
anônimo
04/07/2024 19h03
Faculdade em Wakanda só sever para movimentar a roda e colocar dinheiro no bolso de donos de faculdades.Ai do outro lado vem os empresários Wakandanos metidos a malandro .Te contrata como estagiário .Quando vc consegue passar no estádio .O empresário Wakandano te paga um salário ridículo e te empurra gostoso um monte de funções dentro da empresa .E se você reclamar ele te dará um pé na bunda e colocara outro trouxa que aceite o salário ridículo de Wakanda.
04/07/2024 19h17
Se eu pudesse voltar no tempo, teria feito outro curso.
04/07/2024 19h12
O primeiro eu errei feio, já o segundo foi perfeito
04/07/2024 20h13
Eu sou formado em RH. Eu gostei do curso e é rápido. Eu acho que devemos fazer o que gostamos. O problema é quando a gente não gosta de nada rs. Eu também não sei mais o que fazer.
04/07/2024 22h11
Escolha de um curso universitário é algo muito difícil. Envolve encontrar um equilíbrio entre a vocação pessoal, as metas de vida individuais e as oportunidades concretas disponíveis. As escolhas de carreira muitas vezes são influenciadas por diferentes motivações, como dinheiro, prazer, curiosidade intelectual, vontade de fazer diferença social, estabilidade e segurança no emprego, etc. Ao mesmo tempo, se a pessoa não tem condições financeiras de estudar o que mais gostaria, ela precisa encontrar uma alternativa satisfatória que se encaixe em sua realidade.
Gosto muito do curso universitário que fiz. Minha maior motivação na escolha do curso foi a curiosidade intelectual, aliada ao desejo de causar um impacto social significativo, além de buscar estabilidade financeira. Valorizo muito o conhecimento que adquiri através dele, pois me permite entender assuntos que sempre me despertaram curiosidade, além de fornecer uma base para compreender temas mais complexos. Desde criança, sempre fui muito curioso sobre ciência, o funcionamento do universo e a natureza. Lembro-me de perguntar aos adultos sobre diversos assuntos e, frequentemente, eles não sabiam responder, dando respostas genéricas como "porque deus criou assim" ou "porque deus quis que fosse assim". Outras vezes, respondiam incorretamente por falta de conhecimento sobre o tema. Por isso, decidi estudar por conta própria e conhecer as coisas pelo que realmente são, não pelo que os outros dizem que são. Essa abordagem lógica é algo que aplico em todas as áreas da minha vida hoje. Ao fazer isso, percebi que a maneira mais confiável de obter informações é capacitar-me adequadamente e buscar conhecimento por conta própria, acessando as fontes primárias de teorias e filosofias.
anônimo
04/07/2024 22h14
Só aceiter fazer para dar orgulho pro meu povo, primeiro homem bacharel da família
elas respondem
anônima
04/07/2024 18h06
amo
04/07/2024 18h06
Acho que no fundo escolhi o curso mais por causa do meu pai, mas aprendi a gostar.
04/07/2024 19h00
Por que não faz interdisciplinar?
04/07/2024 19h27
Faculdade não garante nada, mas ajuda um pouco. Se eu fosse depender só da faculdade, a situação estaria feia para o meu lado. Nem todo mundo tem a sorte de ter alguém para sustentar enquanto termina a faculdade.
04/07/2024 20h09
A maioria das pessoas se formam sem gostar kkk a gente só quer algo q nos dê emprego bom.
04/07/2024 18h05
Já troquei também.
Melhor fazer algo que realmente goste