que fica assistindo filmes incel(clube da luta,psicopata americano,taxi driver),os "literalmente eu", fãs de Ryan Gosling,ou ele tem dificuldade pra pegar mulher ou pega muitas de uma vez, usa letterbox,usa skin de Ryan Gosling no Roblox,usa Discord,gosta do guts,tem beleza exótica.
eles respondem
04/07/2024 18h10
Não consegue transar mesmo tentando
anônimo
04/07/2024 18h17
Tecnicamente o termo significa celibatário involuntário (pessoas que gostariam de ter relações sexuais, mas não conseguem de jeito nenhum).

Contudo, a comunidade incel utiliza um conceito mais amplo que o literal para incluir os homens que só conseguem transar com GPs e os que só conseguem transar com mulheres muito feias como inceis também.
04/07/2024 18h20
Jovens que são apoiam:
- Juventude hitlerista
- MBL
- Liga Nerdola
- PSL
- Ancap