Já parou para refletir na sua capacidade de raciocinar de forma logica?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
05/07/2024 03h56
Se eu entendi desgaste pode ser no sentido de exercitar o raciocínio, como em uma prova de 5 horas. Termina até sem rumo.
Agora se estiver falando de diminuição da habilidade, a falta desses exercícios reduzem a capacidade, já vi idosos com uma ótima capacidade de raciocínio lógico
04/07/2024 18h44
Sentimentos, seja raiva, seja paixão, seja amor, seja qualquer natureza sentimental. Eu sempre fui um cara racional, faz duas semanas que ser racional não faz sentido para mim.
04/07/2024 18h43
Já parei e voltei de novo.