Por exemplo, uma pessoa fala que não quer namorar ou casar porque está se desenvolvendo pessoalmente e chegando no seu ápice possível.
Lá no fundo essa pessoa sabe que quer companhia de alguém, mas ela continua usando isso como "desculpa". Vocês acham que essa pessoa tem algum bloqueio ou problema?

eles perguntam
4 5
elas respondem
04/07/2024 18h48
Bloqueio nada. Super evoluída e tá corretíssima.
As pessoas deveriam se conhecer e fazer terapia antes de querer se relacionar e fazer a vida do outro um inferno.
04/07/2024 18h50
Eu acredito qe uma pessoa qe fala qe tás se desenvolvendo, é pq ñ quer dar o braço a torcer e dizer a verdade.
As vezes a pessoa só tá enrolando em dizer a vrdd, e diz qe tá se desenvolvendo, que é aquele tal de ficar sozinho, pra justificar a falta de vontade em namorar/casar alguém.
04/07/2024 18h59
Eu penso que é desculpa porque nada impede a pessoa de ter um relacionamento e se desenvolver pessoalmente.
04/07/2024 20h07
não.
as vezes a pessoa tá se desenvolvendo mesmo.
paciência
eles respondem
04/07/2024 18h48
Não sei, talvez, falando pessoalmente; hoje eu tenho a perspectiva de que ter alguém é uma baita injeção de ânimo e responsabilidade. Ela não me atrapalha em nada, muito pelo contrário.
04/07/2024 20h07
Não necessariamente.
anônimo
04/07/2024 20h07
Não, eu acho que desenvolvimento pessoal está acima de relacionamentos, só isso