eles respondem
Sim, de um bandido que me roubou.
Há sim uma garota que eu rompi e me arrependo amargamente... nós nos falamos atualmente, e ela ainda me quer, fui o primeiro namorado dela... mas eu não consigo parar de pensar que eu seria um estorvo na vida dela... principalmente por que eu sou religioso, e ela não... minha convicção religiosa esta acima de qualquer coisa na minha vida...
Sim, teria dado oportunidade a uma pessoa que se declarou para mim lindamente. Mas isso já faz muitos anos, a vida segue! =)
Nunca corri, sou orgulhoso demais pra isso. De certa forma não tenho arrependimentos, mas acho que eu deveria diminuir esse orgulho.
Sim, mais so se for recíproco, tem uma menina que corre atras de mim,já me arrependi e continuo me arrependendo, mais tô achando que vou mandar uma mensagem pra ela agora!
Nunca. O amor próprio vale mais do qualquer relacionamento.
Agora me lembrei de uma guria que gostava de mim na adolescência e eu era muito tonto pra perceber, ainda bem que eu amadureci e virei gente.
Me arrependi de ter corrido
elas respondem
Não amiga. Eu corri muito, muito. Me arrependo de ter corrido.
Já. Tive minha chance mas perdi
Me arrependi de ter corrido, isso sim.
Não. Nunca é uma boa escolha.
Não. A única vez que eu fui atrás, deu certo.
Me arrependo de ter corrido.
Nas vezes que fui atrás só deu merda.
Homem não valoriza mulher assim. Eles dizem que adora, mas tudo na teoria. Na prática isso só vai crescer o ego deles… a tendência é ele pisar em vc.
Não.. só me arrependo de ter corrido atrás
Não corro atrás de ninguém, não consigo. Se a pessoa não quer, então tchau.
Qd eu era adolescente sempre tive medo de demonstrar qd estava afim de alguém, eu achava q o menino ia rir de mim, sei lá, se ele não desse o primeiro passo, eu não dava nem um sorriso!
Só depois de adulta descobri meu potencial kkk nunca cheguei em ng, mas das vezes q dei sinal para um cara q me interessei, quase sempre tive retorno positivo, qd percebi isso me toquei o quanto meu eu adolescente foi besta, tanto amor platônico q podia ter vingado e eu sofrendo ouvindo Taylor Swift kkk