Meu namorado teve q ir morar em outra cidade, na casa dos pais, pq a mãe tá com câncer.
Ele sofre de depressão e ansiedade. Por estar desempregado e a mãe com câncer, ele tá em crise.

Hj ele me enviou várias mensagens no whatsapp e estavam apagadas. Fui olhar no app q uso pra visualizar mensagem apagada do whatsapp, e ele tinha escrito q é um fracassado q não quer me arrastar p buraco. Q me ama muito e por isso queria terminar comigo.

ELE QUERIA TERMINAR COMIGO!

Só q depois apagou todas as mensagens.

elas perguntam
8 5
eles respondem
04/07/2024 19h12
Ele está passando por um momento intenso, OP, e nessas horas, acredite, nosso julgamento obscurece de formas inimagináveis.
Busque conversar com ele calmamente e de forma carinhosa. Demonstre-se disponível e reconfortante. Não o forçe a nada, e seja equilibrada. Se ele apagou as mensagens, é porque não quer o término, até porque um término, muito possivelmente, piorará a situação dele.
Como você está longe, não há muito o que fazer exceto se dispor a ele, e apoiá-lo.
Eu falaria mais, mas não estou num momento bom. Assim como você, estou muito preocupado com alguém. Espero que dê tudo certo para vocês e principalmente para ele. O que ele enfrenta é muito sério, e a dor é imensurável.
04/07/2024 20h27
Bichinho tá precisando de apoio psicológico.
04/07/2024 20h32
O amor é lapidado nesses momentos. Se ele é um cara de caráter, esforçado e só está passando um mal momento, apoie.

É assim que a gente vê quem nos ama de verdade.
04/07/2024 19h12
Fica com o amigo dele
04/07/2024 19h05
fica com o amigo dele
04/07/2024 19h14
Talvez ele tenha razão. Talvez você não deva ser arrastada para a depressão e luto dele.
anônimo
04/07/2024 20h20
Termina
elas respondem
anônima
06/07/2024 21h49
É uma saia justa, mas acho bom você apoia-lo e ficar do lado dele.
É nos momentos difíceis que se consolida o amor.
anônima
04/07/2024 19h33
Tenta ser gentil e paciente. Ele tá passando por um momento difícil.
04/07/2024 20h23
O cara tá mal da cabeça, além de tudo não tem nada a te oferecer.
É bem óbvio que ele tá inseguro.

Manda uma msg assim:
Não sei oq apagou, mas quero que saiba que te amo muito e estarei ao seu lado em todos os momentos. Conte comigo pro que precisar.
Adoraria estar aí com vc e te dar um abraçar apertado.
04/07/2024 20h30
Ele tá passando por um momento super difícil. Ele pode ter dito da boca p fora por isso apagou
anônima
06/07/2024 21h37
Se arrependeu