Relacionamentos são hj voláteis demais (já deixaram de serem líquidos a muito tempo rsrs), os riscos de terminar e você depois ter q pagar pensão pra sua ex namorada ou até mesmo uma compensação financeira (por ela ser mais pobre q vc) é muito grande! Ou seja, vc terá q pagar 100% ou quase dos bens, depois ter q dividir e ainda "sustentar" uma ex.

Veja esse vídeo sobre de advogadas sobre alguns desses assuntos,

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/07/2024 19h57
Não assisti o vídeo pois não tenho como assistir agora, mas vou dar a minha opinião sobre o assunto da pergunta, de forma imparcial:

Dinheiro não tem gênero. Então obviamente um homem namorar com uma mulher com condição financeira inferior à dele é um complicador para a vida dele. Da mesma forma, uma mulher namorar um homem com condição financeira inferior à dela, é um problema para ela.

Para alguns a minha opinião pode parecer muito racional e menos sentimental. Mas para a minha vida adoto o pensamento de que a pessoa (independente de ser homem ou mulher), deve procurar se relacionar com alguém DA MESMA CLASSE SOCIAL DELA(E).

Eu assim como não procuro homem rico (não sou interesseira), também não aceito me relacionar com homem com condição inferior à minha. Assim como acho que estão certos os homens que se recusam a namorar com mulheres de condição inferior à deles.

Se uma pessoa (independente dos gêneros de cada uma) que ganha 5000 namorar outra que ganha 5000, ambas estão somando, crescendo juntas e de forma igual.

Agora se uma pessoa que ganha 20000 namora uma que ganha 1000, a pessoa que ganha mais está sendo sugada.

Em resumo o meu pensamento é esse: CADA UM DEVE SE RELACIONAR COM PESSOAS DE CONDIÇÃO FINANCEIRA SEMELHANTE (não se relacionar por interesse com quem tem mais dinheiro, mas também não aceitar se relacionar com quem ganha menos). Acho que essa ideia serve tanto pra mulher quanto pra homem
eles respondem
anônimo
04/07/2024 19h38
kAAKKAKKAKKAKAk
04/07/2024 19h50
Pois bem.
05/07/2024 03h51
Vale a pena demais