contatei uma cartomante de minha confiança ontem e ela me disse que meu namorado não é o homem da minha vida, não estamos destinados a ficar juntos
eu já imaginava que essa seria a resposta dela pra minha pergunta, mas estou tão triste, o que eu deveria fazer?

elas perguntam
16 7
eles respondem
04/07/2024 19h51
Já fui viciado em tarô e até comprei cartas pra aprender jogar. Gastei dinheiro demais com isso. Minha opinião: FUJA disso, é pura ilusão. Deus é quem sabe de todas as coisas, entregue suas ansiedades e dúvidas nas mãos de Deus. Ninguém sabe o futuro, ninguém tem esse poder, só Deus.
Todas as cartomantes que paguei, erraram as previsões. Eles só falam o óbvio, vc está pagando pessoas charlatãs pra te iludir.
04/07/2024 19h42
Moça, esse negócio de cartomante não passa de charlatanismo. Não tomei nenhuma decisão importante com base em supostas previsões do futuro.
anônimo
04/07/2024 19h43
eu fico triste vendo o tanto que o ser humano cconsegue ser retardado
é o que posso dizer
04/07/2024 20h09
Não fazer perguntas que você não quer ouvir a resposta ou elaborar melhor para ter uma resposta construtiva.

"O que fazer para encontrar o a pessoa da minha vida" vai gerar uma leitura mais positiva do que "Ele é o homem da minha vida?". Na primeira você ativa mais centros de energia, até o coronário, enquanto na que fez ativa só o basal e sexual.
04/07/2024 19h40
Aquelas bosta de carta lá? Mó lixo não dá nem pra fazer um jogo bom
04/07/2024 22h08
Não.
04/07/2024 20h45
Ainda não atingi esse nível de esquizofrenia
04/07/2024 20h40
Tenho curiosidade em ir
04/07/2024 20h12
Pagou pra ela arruinar sua vida. Vai lembrar disso até tomar coragem e terminar com ele
04/07/2024 19h56
Kkkkkkkkkkkk confia, daqui a pouco tu vai ver a cartomante passando com o teu homem..
04/07/2024 19h53
Nao kakakakakakak uma vez a mulher do meu tio foi em uma cartomante e a cartomante falou que a irmã do meu tio no caso minha vó estava querendo destruir o relacionamento deles, ai a mulher do meu tio contou isso pra ele, ai ele foi pra casa da minha vó com uma arma querendo matar ela (ele tinha porte de arma pq ele era da aeronaltica) sorte que minha bisavô interviu na situação
04/07/2024 19h49
Não confio.
anônimo
04/07/2024 19h44
Somente em Deus 100%
04/07/2024 19h43
Não.
elas respondem
anônima
04/07/2024 19h41
O que você devia fazer? Parar de pagar golpista.

Na moral, sem querer zoar a fé de ninguém, mas realmente acho que melhor é a gente cuidar da nossa vida e tentar fazer os âmbitos dela prosperarem, como o do relacionamento por exemplo, ao invés de querer pegar atalhos querendo saber o futuro. Nós é que fazemos o nosso futuro.
04/07/2024 19h48
Minha mãe ia muito em cartomantes antigamente quando mais nova hoje ela tem 76 e o que elas falaram aconteceu só falta uma coisa, mas as de hoje em dia não sei se dar pra confiar.
anônima
04/07/2024 22h05
Não acredito, vc deve observar o comportamento do seu namorado e como ele te trata. Não coloca 3 pessoa no meio disso, só vcs dois sabem como e o relacionamento
04/07/2024 21h59
Se for coisa boa eu acredito