Cor da pele
Corte de cabelo
Cor do cabelo
Altura
Cor dos olhos
Estilo
E etc...

eles perguntam
10 14
elas respondem
04/07/2024 21h08
Era alto, acho que um pouco menos de 1,90m. Gordinho, tinha vitiligo, cabelo crespo castanho, barbona, mãozona. Era bruto, lutava jiu-jitsu mas ao mesmo tempo era bem nerd. Muito culto, sabia falar de muitos assuntos diferentes.

O problema é que ele era muito galinha e extremamente progressista. Era o pacote completo do esquerdo-macho: feministo, a favor do aborto, anticristão, a favor de desarmamento, da desmilitarização da policia, da legalização das drogas, do controle estatal (desde que fosse a favor dos interesses dele, claro), "anticapitalista", etc.

Era tão fanático pela esquerda que dividia o mundo entre "fascistas" e o resto. Chegou a cortar relações com amigos de infância por conta de fanatismo politico.

Eu conheci ele alguns anos antes (nós estudamos juntos quando crianças) e ele não era assim. Quando a personalidade "progressista" dele veio a tona foi uma grande decepção.

Eu que ja não gostava de esquerdista agora peguei asco! Prefiro morrer sozinha do que ficar com outra pessoa assim!
04/07/2024 21h38
eu gosto do Arkad
04/07/2024 20h50
Não lembro
04/07/2024 20h59
Meio vermelho com roxo
Sempre no zero
Parece ser preto
Uns 18cm em pé
Rosa escuro
Cheio de veias, e forte
Ele é incrível ❤️
04/07/2024 20h47
Aff
Cor da pele : branco
Corte de cabelo : na Régua
Cor do cabelo : preto
Altura : 1.79
Cor dos olhos : azuis
Estilo : playboy
E etc... : depressivo. Com muitos vicios. Sem perspectiva de futuro, filhinho da mamãe
05/07/2024 01h49
É assim
anônima
05/07/2024 11h43
Cor da pele - Branquin como leite
Corte de cabelo - Buzzcut de respeito
Cor do cabelo - Escuro
Altura - Mediano, 1,75 por aí
Cor dos olhos - Olhos Escuros e eu amo um alto contraste
Estilo - Marrento, correntinha, tatuagem, camisa da Nike, andava sempre trajado e cheiroso

Uma loucura, mas hoje em dia n curto esse tipo mais.
Só trouxe dor de cabeça.
anônima
05/07/2024 09h19
Branco
Raspado do lados
Preto
1,80
Azuis
Chato
xcx
04/07/2024 21h04
Nossa, tem muito muito tempo. Vou fazer um esforço de resgate mental aqui já que estou com tempinho.

Cor da pele: Branco
Corte de cabelo: Acho que era corte americano. Cabelo meio cacheado.
Cor do cabelo: Preto
Altura: 1,74m
Cor dos olhos: Castanho escuro
Estilo: Casual meio emo talvez kkk
Personalidade: introvertido; inteligente; meio egocêntrico também e não tinha falsa modéstia; metódico; meio inseguro; falava demais quando estava ansioso; consome muita cultura pop e em especial a asiática; não gosta do Brasil; é o tipo de pessoa que esquece termos em português e só sabe em inglês kkk; low profile; sofria com a síndrome do impostor; gentil e educado; muito racional; se cobrava demais.
04/07/2024 21h00
Meu namorado:

Pele: a pele natural é branca só que ele é meio bronzeado.

Corte de cabelo: cabelo longo, liso, parece de índio, dos lados é raspado (cabelo lindo pra caralho, tenho até inveja kkk)

Cor do cabelo: preto

Altura: 1.80

Olhos: castanhos

Estilo: uma mistura de despojado, rocker e playboy

Outros: tem algumas tatuagens e piercings
eles respondem
04/07/2024 20h48
Preta, trança, preto, um pouco menor que eu, verdes, meio depressiva. Era uma chata do caralho mas a paixão me cegou.
05/07/2024 09h27
Branca. Cabelo longo. Preto. 1,65. castanho bem escuro. Menina bem tradicional, gostava de usar batom vermelho o que combinava com o fato dela ser bem branquinha. Era linda
05/07/2024 09h24
Pessoalmente, faz anos já. Ela tinha 1,45 de altura mais ou menos, pesava uns 40kg ou inferior. Loira miscigenada, meio parda, olhos castanhos, cabelo cacheado 3a
05/07/2024 10h59
Albina
Cacheado
Loiro
Olhos verdes
A mesma que a minha
Mentirosa compulsiva, ciumenta.
05/07/2024 09h55
Faz tanto tempo....
Mas vamos lá:
Branca
Cabelos compridos
Loira
Pouco mais de 1,60
Olhos verdes
Corpo escultural(cheia de curvas,seios pequenos, bumbum grande, muito gostosa)
Sueca, típica beleza nórdica
Me magoou muito, e desde então não quis nada sério com ninguém. Prefiro ninfetas, e até vou pra cama com acompanhantes.
05/07/2024 09h43
Carinhosa, muito atenciosa, temperamental, depressiva, meiga, culta, romântica, frágil, feminina, inocente, submissa, bondosa, talentosa, inteligente, profunda, criativa, tímida, introvertida e com grande senso de justiça.

Cor da pele: morena/parda
Corte de cabelo: sei lá, kkkk. Batia na altura dos seios
Cor do cabelo: preto
Altura: 1,64, eu acho
Cor dos olhos: castanho escuro
Estilo: gostava de usar vestidos, tinha um estilo bem feminino.
05/07/2024 09h23
Branca.
Castanho, liso e enorme.
Acho que 1,60 mais ou menos.
Castanhos.
Meio metaleira, mas não totalmente, tinha um estilo mais skater do que metaleira.
anônimo
05/07/2024 03h44
Ela era branca
Corte chanel eu acho, mostrava um ou dois dedos da nuca
A cor era castanho claro
Ela deveria ter 1.60~165 por aí
Olhos azuis
Estilo bem vestida, normalmente um belo sapato, calças jeans e um blazer ou camisa com detalhes (bem feminina)
Conheci na faculdade, era muito inteligente e séria, tinha um sorriso muito lindo, dentes alinhados e bem brancos, ela sempre se cuidou. Está namorando outro hj kkkkkk
04/07/2024 20h49
Não me lembro.
anônimo
04/07/2024 21h01
Nunca nem gostei de ninguém, eu só sinto pena dos outros
04/07/2024 20h56
Branca
Longo
Preto
1,65
Castanhos escuros
Camponesa
anônimo
04/07/2024 20h54
Branca, cabelo geralmente liso rabo de cavalo na altura do ombro, ruiva, aprox 1.60, olhos castanhos, estilo modesto. Ela tem 35, eu 31.