Uma pessoa que tem excelentes condições financeiras, daquela que tem dinheiro sobrando sem preocupações. E essa pessoa tem um apartamento em um prédio no qual a conta de água e de gás não é individualizada, ou seja, os gastos de água e de gás de todos os apartamentos são distribuídos entre todos os condôminos. E essa pessoa odeia os vizinhos e vice-versa.

Então essa pessoa coloca aquecimento a gás no chuveiro e torneiras. E quer dar prejuízo para os vizinhos, e não se importa de perder dinheiro, desde que esteja prejudicando os vizinhos também. Então essa pessoa deixa o chuveiro a gás ligado gastando água o dia inteiro, as torneiras abertas gastando água o dia inteiro, e as trempes do fogão o dia inteiro ligadas também, mesmo sem cozinhar nada.

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/07/2024 21h21
Se ela tem dinheiro para fazer isso, tem dinheiro para pagar as obras de individualização do próprio hidrômetro, do próprio medidor de gás e de energia elétrica ativa.
05/07/2024 03h52
Zero opinião
elas respondem
anônima
04/07/2024 21h18
Horrível
04/07/2024 21h55
Uma ridícula kkk mas se ela é tão rica assim, presume-se que quem mora no mesmo condomínio tb seja, então vai ser dinheiro de pinga pra eles tb kkk