...até que sou alguém incrível... mas sou só um moço comum: não sei fazer nada de excepcional, de extraordinário e de inédito neste mundo!

O que faço (e não é nada de outro mundo) é só minha produção artística... sou ilustrador, quadrinista, escritor, pintor, letrista e poeta!

Pois nunca me julguei excelente, formidável e lendário... sou só eu mesmo! Porém, é bem legal ver que alguém se identifica comigo mesmo!

eles perguntam
1 4
elas respondem
04/07/2024 21h28
As pessoas que inspiram e que arrasam são justamente as que são "só elas mesmas"...

Autenticidade vale mais do que dinheiro. Por isso sigo sendo também, eu mesma.
eles respondem
04/07/2024 21h37
Tu é tudo isso e ainda não se achar digno de ser inspiração é muita modéstia, Savião.
Falando nisso, cade os seus quadrinhos que eu não vi mais?
04/07/2024 21h31
As suas ilustrações podem mudar a maneira como algumas pessoas veem o mundo. Não se sinta pequeno diante dos elogios, você é uma pessoa incrível que merece todo o reconhecimento pelos projetos que se dedica a fazer com carinho para o público.

Abraços, meu amigo!
anônimo
04/07/2024 21h32
Mas quem são essas pessoas?