Pode ser qualquer coisa, como física, comportamental, enfim, qualquer característica específica de homem que você gosta.

eles perguntam
5 4
elas respondem
eye
04/07/2024 21h33
Educação, gentileza, tudo.
anônima
04/07/2024 22h04
Gosto do que remete ao verdadeiramente masculino, sem ser a agressividade. Como sou mulher, aquilo que é diferente de mim acaba por me atrair. Os traços masculinos, a força, o foco. Se for físico, amo ombros.
04/07/2024 22h52
Inteligencia, habilidade de conversar, senso de proteção e confiança
anônima
04/07/2024 22h59
Gosto de caras educados, gentis. Ultimamente tô com tara em caras centrados em si, que se vestem discretamente e bem e com um bom perfume, cheiro de banho, loção de barba aaaaah.
Tem que ser tranquilo, sereno, engraçado, mas ser DESPRETENSIOSAMENTE sexy e safado na cama.
Mas no momento tô tão decepcionada que nem sei se gosto de homem mais.
anônima
04/07/2024 22h20
Nada, não gosto de nada homens são malignos sabem se inclinar pro mal quando querem, então por isso não gosto de nada neles. Coitada da mulher que acredita no amor de um homem..
eles respondem
04/07/2024 21h34
Do carater
04/07/2024 21h35
Mulheres gostam do carater
Cara-ter carrinho
Cara-ter casinha
Cara-ter dinheiro kkkkkkkkk
04/07/2024 22h35
Conta bancária.