Uma mãe chega mais cedo do trabalho e flagra o filho dela, de uns 16 anos (um rapaz bonito e simpático), andando pela casa com os saltos altos mais altos dela (saltos de 15cm, saltos de 17cm, saltos da marca Louboutin e outras). E ela percebe que ele anda de salto alto como as grandes divas.

Como acham que a mãe se sentiria ao presenciar isto?

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/07/2024 21h42
Depende da ideologia da mãe, né. Se for progressista e "desconstruída", deve achar bonito que o filho esteja expressando a sua "verdadeira essência".
elas respondem
anônima
04/07/2024 21h53
Acharia que ele e gay ou trans, pq criança pequena até brinca, mas adolescente aí e outra coisa