Hoje eu encontrei minha antiga professora de inglês, odiava ela mas sempre fui boa aluna na matéria, como eu faço toda vez que vejo ela eu ignorei, mas ela veio me cumprimentar e do nada ela solta em voz alta “jhamille não acredito que vc fez isso” segurou no meu queixo e levantou minha cabeça parecendo que ia arrancar fora, e ficou falando que tatuagem era uma merda e que eu sujei minha imagem pela tatuagem no pescoço e que era muito feio mulher ter tatuagem ainda mais tatuagem pejorativa, e eu por ser nova tava denegrindo minha imagem… Eu chega fiquei tonta de tanto que aquela mulher falou!

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
04/07/2024 22h02
Você não sabe se impor não? Não aprendeu a mandar as pessoas tomar no cu ou cuidarem da vida delas? Qual o seu problema?
04/07/2024 22h01
Ainda não
04/07/2024 22h02
Nunca tive atritos com docentes.
04/07/2024 22h08
Embora nem sempre eu tenha sido um bom aluno, a maioria dos meus professores me admirava e me respeitava. Tive alguns professores muito ruins, na 4ª e 5ª série do ensino fundamental (hoje 5º e 6º anos) e no 2º ano do ensino médio, mas, de modo geral, todos gostavam muito de mim e me consideravam mais maduro do que meus colegas.
04/07/2024 22h19
Não, porque se der pitaco na minha vida eu dou pitaco na cara, bagui é loco jao u.u
04/07/2024 22h23
Que tia chata em. Graças que comigo nunca aconteceu
04/07/2024 22h33
Não tenho uma boa lembrança dos meus professores. Graças a Deus nunca mais os vi. Se algum fizer isso comigo mando tomar no cu na hora.
04/07/2024 23h38
Nunca
Eles estavam certos quando disseram que eu seria um fracasso
04/07/2024 23h50
Uma namorada minha tinha uma professora de inglês na faculdade que ela odiava, ela sempre falava da dita cuja.
Um belo dia no shopping vem aquela MILF loira alta na nossa direção, eu reconheci ela de longe, tinha sido minha professora de inglês do ensino médio, ela me chamou pelo nome, me deu abraço apertado, esfregou is peitos na minha cara e aí se virou pra minha namorada e cumprimentou ela pelo nome também, quando eu vi a cena e caiu a ficha, eu me segurei pra não rir.
E minha namorada se segurou pra não avançar nela, eu praticamente apanhei dela depois, mas não conseguia parar de rir.
elas respondem
04/07/2024 22h08
Mas que intrometida essa professora sua