Existe uma pirâmide de necessidades humanas que Maslow - um psicólogo - criou. Nela existem 5 níveis de necessidades e no topo está a "realização pessoal". É uma teoria interessante de ser estudada.

Então eu não considero que a vida é uma espera, e sim uma busca contínua pela satisfação das nossas necessidades e consequentemente pela autorrealização. Só que se torna uma busca incessante pois nunca nos sentimos 100% realizados, ou seja, por mais que alcancemos aquilo que desejamos, sempre estará "faltando" algo e iremos iniciar uma nova busca.
04/07/2024 22h48
Talvez
eles respondem
04/07/2024 22h50
É mais ou menos isso mesmo
anônimo
04/07/2024 22h55
Sim, o capitalismo.
04/07/2024 23h06
Na verdade acho que isso e positivo. Espero que nunca chegue um dia que eu não espere por nada e tenha tudo.
04/07/2024 23h34
É um sofrimento