eye
04/07/2024 22h53
Sei não
eles respondem
04/07/2024 22h54
Eu vi essa porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mulher expondo sua indignação com os redpirso enquanto traia o marido. Intankável.
04/07/2024 22h59
n conheço essa gabi xavier, mas joguei no google e aparece uma ruiva com rosto de velha.
As mulheres n gostam da redpill pq a red fala mal de muitas coisas que na cabeça delas os homens tem que aceitar, mas eu acho bem engraçado que todas elas n ficavam putinhas ai como ficam agora, quando era o feminismo e a mulherada esculachando os caras.

Na hora que os caras começaram a esculachar elas também ai muitas pararam até de abrir a boca pra reclamar de homem.
04/07/2024 22h58
Falar mal de quem quer q seja é fácil, quero ver rebater o que é falado.
04/07/2024 23h07
Cara, nem é isso. É que enquanto essas criaturas "combatem" oceis na internet tem mulher sendo estuprada, assassinada, ameaçada, etc, etc. Mas os brabão das redes e dos fóruns estão preocupados com o que zézinho da casa do caralho falou sobre mulher, isso enquanto o vizinho desce o cacete na própria esposa.

Defensores de mulheres que defenderam mulher alguma.
04/07/2024 23h35
A red não falha