Eu não me considero uma pessoa feia, to numa média ok eu diria, porém tenho uma irmã mais bonita que eu. Já notei que quando estou sozinha, também atraio olhares, porém se eu estiver com ela, são sempre direcionados a ela, ela recebe muitos elogios até mesmo de desconhecidos, então sim, eu já sei que ela é mais bonita que eu. Isso é algo que me causa muita insegurança, ao ponto de ter medo de me relacionar com um homem e começar a notar olhares dele direcionados à ela. Penso que a única forma de eu tirar isso da minha mente seria conversar sobre isso com meu futuro parceiro. O que acham?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
05/07/2024 15h20
O fato de ela ser mais bonita não significa que outro cara iria querer te trocar por ela. Minha ex tinha uma prima que era linda, mas em nenhum momento eu senti atração por ela enquanto estavamos juntos nem quando terminamos
04/07/2024 23h32
Nunca me aconteceu
05/07/2024 09h48
Nunca me ocorreu
05/07/2024 15h32
Ela ser mais bonita n significa q ele va te trocar por ela.

Mas se o cara for querer te trocar ai o lado bom é q vc já vê q ele n presta e nem perde tempo. Pq na rua, no trabalho, no mc donalds ele vai ver mulher mais bonita do q vc provavelmente e se ele já pensa em te trocar assim, ele n é uma boa pessoa pra se ter ao lado.

Na verdade se o cara gostar de vc ele vai preferir ter vc do lado mesmo q vc n seja a mais bonita. Beleza é bom atrai, mas n é só isso q conta pra querer ter alguém do lado.

Tem mulher q pode ser linda, mas o comportamento dela n é nada q vc goste. Tem mulher q vc só se atrai pela aparência dela e fora isso vc nem quer ela por perto a não ser q seja pra sexo.

Agora tem a mulher q tu gosta dela, vc gosta dessa mulher do seu lado. Ai vc prefere ela do q uma gostosa
elas respondem
05/07/2024 00h10
Acho que terapia poderia te ajudar a lidar melhor com essa insegurança.
05/07/2024 09h46
A sua irmã não é, nem nunca vai ser a única mulher mais bonita q vc, sempre vão haver pessoas mais bonitas q outras, só q um relacionamento sério vai muito além disso, claro q tb envolve atração física, mas um cara q realmente ame vc, não vai querer te trocar pela sua irmã ou qualquer outra mulher só por causa de aparência.
05/07/2024 00h31
Entendo a sua insegurança. Mas a beleza da sua irmã não devia interferir sobre seu medo de arrumar um namorado. beleza não se põe a mesa, eu mesmo não vejo só beleza e sim conteúdo também. E se seu namorado gostar mesmo de vc, pode vir a moça mais linda do mundo que não vai mudar nada.