Não é ficar chateada por erros grandes,mas no sentido de ser detalhes que eu esqueço
Seja não elogiar ela em um determinado dia ou esquecer uma data ou algo parecido
Parece que tudo é motivo pra pessoa ficar estranha comigo

eles perguntam
5 1
elas respondem
05/07/2024 00h20
Não acho que seja!
Algumas pessoas tem a vida corrida e acaba esquecendo sem querer, não é intencional, não é porque não gosta ou não está nem aí.
anônima
05/07/2024 00h41
Se não é proposital então não.. e ela tem que amadurecer também
anônima
04/07/2024 23h40
Não é babaca por exigir o mínimo de um comportamento adulto.