Não recompensa por ser vaidade em si, mas pelo resultado dela.
anônima
05/07/2024 00h35
Pode até recompensar,mas muita gente já se deu mal por causa de vaidade, aí vc coloca na balança se vale a pena mesmo..
05/07/2024 01h01
Olha,eu acho que ela visiona tudo relacionado a vaidade/estética exarcebada,como sendo algo bom,mas no fim, acaba sendo uma opressão terrível. É uma opressão mental terrível. E no fim,a sociedade sempre cobrará mais e mais do indivíduo, até que ele sucumba(sozinho)em suas tentativas de aceitação.É sempre assim.

Se recompensa, é por pouco tempo. Acaba destruindo a vida da pessoa,no fim.
anônima
05/07/2024 03h01
Recompensa. Veja a conversa de várias pessoas aqui. É só conversa de fazer academia para chamar atenção de gente do sexo oposto e depois se gabar de ter relacionamento com pessoas "bonitas", sem levar em conta caráter ou capacidade de fazer a outra feliz.

Se não recompensasse, ninguém ia gastar dinheiro e tempo com isso.
eles respondem
05/07/2024 00h37
Acho que depende. Se vc for homem não muito, pq se vc for muito vão falar que vc é gay. E no caso da mulher muita vezes é visto como algo fútil e não se pode querer ficar mais bonita sem ser taxada de superficial ou burra
05/07/2024 01h38
Sim, aparência garante várias vantagens para alguém.
anônimo
05/07/2024 00h26
Acho que sim, vide as garotas que fazem sucesso no only fans
05/07/2024 01h10
sim pq a sociedade é idiota tanto quanto a extrema vaidade
05/07/2024 01h37
A sociedade hoje em dia recompensa tudo que não presta kkkk