Só problema

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
05/07/2024 02h52
Não. Passei por fases horríveis, mas se você olhar bem, sempre tem um caminho que você pode trilhar independente dessas outras coisas
05/07/2024 02h50
Sim amigo. Estou nela. Mas já estive pior,no fundo do poço. Cogitei a morte. Hj já venci 49% .Vai passar. Força, fé,foco. Não desista. Boa sorte. Deus é com vc. Fica bem. Sempre creia no amanhã. O jogo realmente vira. A tempestade se acalma. E as coisas voltam ao devido lugar.
anônima
05/07/2024 02h58
Estou enfrentando agora, tento seguir em frente como se nada me abalasse, mas fico abalada pra krl
anônima
05/07/2024 10h55
Eu estou apaixonada por alguém que não gosta de mim, eu sou pobre e fudida, eu moro em uma casa que é tão pequena que nem pode ser chamada de casa, eu trabalho com meus pais e não tenho um centavo no bolso para fazer nada, ninguém me quer e nunca quis, estou com a autoestima super baixa e não dou conta de fazer mais nada a não ser chorar baixo o dia inteiro, porque nem chorar de verdade nessa desgraça eu posso, não tenho absolutamente nada
05/07/2024 11h11
Sim, ano passado. Mas Deus me compensou com um 2024 maravilhoso
eles respondem
anônimo
05/07/2024 02h37
Sim. Boa notícia pra vc, o tempo passa e o jogo vira
05/07/2024 02h59
Já estive e estou nessa fase obscura, mas espero que mude em algum momento. Nada dura pra sempre e isso se aplica a fases ruins também.
05/07/2024 04h18
ja sim man so continuar vivendo e pensando bem nas decisoes
05/07/2024 09h19
Todos os dias
05/07/2024 10h10
Estou enfrentando...e de quebra ainda extremamente preocupado com a saúde e a vida de uma pessoa...
A dor é insuportável...
05/07/2024 11h09
Sem perspectiva, nunca. Sempre me preparei bem e sempre tive plano A, B e C.