-6
168  6M

Eu sou evangélico e a minha atual esposa era católica, tanto eu quanto ela somos divorciados de nossos casamentos anteriores, já nos casamos no civil, a minha esposa queria se casar também na igreja católica que se recusou a nos casarmos devido sermos divorciados, mas a minha igreja aceitou fazer nosso casamento e a minha esposa se batizou na minha igreja e se converteu evangélica, ela já até se desfez das imagens de santas e santos que ela tinha em casa. Estamos muito felizes e animados para o nosso casamento na igreja em Novembro deste ano.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
anônima
6M
Tem um processo dentro da igreja católica que anula seu casamento e vc pode casar novamente com outra pessoa isso só se faz quando é divorciado
anônima
anônima
6M
Agora o fake deu pra meter religião no meio das fics
Ontem mesmo tava jurando que a amiga so trabalho tava chupando o pinto dele e agora tá dizendo que vai casar na igreja
Deus está em todos os lugares, então acredito que vale a pena conhecer outras religiões para descobrir com qual você se identifica. Sou católica, já fui em algumas evangélicas e não me identifiquei muito.
anônima
anônima
6M
Parabéns, felicidades a vcs. Que lindos, oq deus uniu q o homi n separe
6M
Ela se converteu só por conta disso?
Todo o católico sabe que divorciado não pode voltar a casar na igreja...
Como se diz aqui "para a próxima mete mais tabaco nisso".
eles respondem
6M
Religião não importa. O que importa é bom caráter.
Ser religioso e trair a esposa, que benefício tem?
6M
Cada um faz o que quer.
6M
Parabéns, sou católico mas respeito a escolha de vocês. O que importa mesmo é reconciliar com Deus e, assim, receber a salvação e a vida eterna.
anônimo
anônimo
6M
Fake
Car-Oliver
anônimo
anônimo
6M
convide todos nos para sua festa religiao boa é quando tem sincretismo porque aceita tudo voce precisa ser feliz
Eu acho que a mudança de religião é totalmente viável, eu só não seria católico, espírita, umbandista/candomblé ou outra religião politeísta ou com santos.

Também não seria evangélico, ou de qualquer igreja da parede preta (falando com os SnowBall Church dos pastor que faz a missa com uma lata de Monsters na mão).

Eu gosto das igrejas mais próximas das escrituras, e não das criativas que pregam que Deus abençoa com bens materiais e sucesso atual na terra.

Eu gosto dos Adventistas, Batistas e dos Testemunhas de Jeová. Só não me torno um dela por que eu sou Bi, e sei que a Bíblia condena a prática da minha atual sexualidade.

Eu já frequentei a Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias (mórmons) e não curti muito, acho que eles são materialistas demais ... Também não acho correto o uso do Livro do Mórmon.
anônimo
anônimo
6M
Com o quantidade de organizações que atuam no ramo religioso que existem hoje em dia, acho válido. Com o livre mercado, podemos escolher a um plano de dízimos que se adeque aos benefícios oferecidos e a conveniência pessoal, conseguindo assim ter o salvo conduto divino outorgado pelo lider desta organização, para estar alcançar seus objetivos e o lugar almejado após a passagem por essa vida.
anterior
Você continuaria com sua mulher por amor após ela ter te estuprado com uma barra de ferro?
próxima
Por que os homens são perfeitos no início do relacionamento e depois se tornam escrotos e desapegados?