Eu sou evangélico e a minha atual esposa era católica, tanto eu quanto ela somos divorciados de nossos casamentos anteriores, já nos casamos no civil, a minha esposa queria se casar também na igreja católica que se recusou a nos casarmos devido sermos divorciados, mas a minha igreja aceitou fazer nosso casamento e a minha esposa se batizou na minha igreja e se converteu evangélica, ela já até se desfez das imagens de santas e santos que ela tinha em casa. Estamos muito felizes e animados para o nosso casamento na igreja em Novembro deste ano.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
05/07/2024 22h34
Tem um processo dentro da igreja católica que anula seu casamento e vc pode casar novamente com outra pessoa isso só se faz quando é divorciado
anônima
05/07/2024 09h06
@Metal_Girl corre aqui
anônima
05/07/2024 10h38
Agora o fake deu pra meter religião no meio das fics
Ontem mesmo tava jurando que a amiga so trabalho tava chupando o pinto dele e agora tá dizendo que vai casar na igreja
05/07/2024 11h12
Deus está em todos os lugares, então acredito que vale a pena conhecer outras religiões para descobrir com qual você se identifica. Sou católica, já fui em algumas evangélicas e não me identifiquei muito.
anônima
05/07/2024 09h10
Parabéns, felicidades a vcs. Que lindos, oq deus uniu q o homi n separe
05/07/2024 09h12
Ela se converteu só por conta disso?
05/07/2024 22h43
Todo o católico sabe que divorciado não pode voltar a casar na igreja...
Como se diz aqui "para a próxima mete mais tabaco nisso".
eles respondem
05/07/2024 09h19
Religião não importa. O que importa é bom caráter.
Ser religioso e trair a esposa, que benefício tem?
05/07/2024 11h04
Cada um faz o que quer.
05/07/2024 09h04
Parabéns, sou católico mas respeito a escolha de vocês. O que importa mesmo é reconciliar com Deus e, assim, receber a salvação e a vida eterna.
anônimo
05/07/2024 09h00
Fake
Car-Oliver
05/07/2024 10h13
convide todos nos para sua festa religiao boa é quando tem sincretismo porque aceita tudo voce precisa ser feliz
05/07/2024 10h18
Eu acho que a mudança de religião é totalmente viável, eu só não seria católico, espírita, umbandista/candomblé ou outra religião politeísta ou com santos.

Também não seria evangélico, ou de qualquer igreja da parede preta (falando com os SnowBall Church dos pastor que faz a missa com uma lata de Monsters na mão).

Eu gosto das igrejas mais próximas das escrituras, e não das criativas que pregam que Deus abençoa com bens materiais e sucesso atual na terra.

Eu gosto dos Adventistas, Batistas e dos Testemunhas de Jeová. Só não me torno um dela por que eu sou Bi, e sei que a Bíblia condena a prática da minha atual sexualidade.

Eu já frequentei a Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias (mórmons) e não curti muito, acho que eles são materialistas demais ... Também não acho correto o uso do Livro do Mórmon.
anônimo
05/07/2024 11h02
Com o quantidade de organizações que atuam no ramo religioso que existem hoje em dia, acho válido. Com o livre mercado, podemos escolher a um plano de dízimos que se adeque aos benefícios oferecidos e a conveniência pessoal, conseguindo assim ter o salvo conduto divino outorgado pelo lider desta organização, para estar alcançar seus objetivos e o lugar almejado após a passagem por essa vida.