Todo mundo pode errar, se arrepender e mudar, inclusive quem cometeu traição conjugal, basta a pessoa rever seus valores e caráter para esta mudança. O que não entendo é o motivo de algumas pessoas duvidarem disso. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
4 6
elas respondem
05/07/2024 09h54
Porque essa pessoa só fala da "amiga" o tempo todo.
anônima
05/07/2024 10h05
Você mesmo se queima.
Um dia ama a sua espsoa que era amante e no outro tá dando o pinto pra sua amiga do serviço chupar.
anônima
05/07/2024 10h46
Por que vc fica criando essas fics?
Você tem algum diagnóstico psiquiatrico?
05/07/2024 09h59
Lembra de Maria Madalena da passagem em que a levaram até Jesus para apedrejá-la? A sociedade desde sempre foi hipócrita e falsa moralista pregando algo que no fundo não pratica ou que gostaria de praticar mas não tem coragem. Não estou defendendo tal ato, mas também odeio gente que fica apontando o dedo apenas por não cometer o mesmo erro. Isso já está enraizado na humanidade desde sempre e nunca vai mudar. Sugiro seguir o baile se realmente estiver arrependido do que fez e pare de tocar no assunto.
eles respondem
05/07/2024 10h38
Porque uma vez que se cruza a linha, é muito fácil cruzar de novo.
E o ponto não é mudar ou não mudar, é conseguir confiar em alguém que já fez merda.
anônimo
05/07/2024 09h35
Car-Oliver
Natasha-li
Vivian_la_belle
Ruiva-girl

Vc é dodói
Procura tratamento
anônimo
05/07/2024 09h50
Vc é fiel! Acredito nisso.
O problema é que o assédio feminino na sua pessoa é muito grande e insistente, talvez vc faça por caridade as mulheres.
Igual o Zé Bonitinho que dava um tostão da beleza dele.
Ser lindo e sedutor não é fácil.
05/07/2024 09h40
Adúlteros merecem o apedrejamento igual antigamente.
05/07/2024 09h37
Não acho que essas pessoas mudem 100%, são igual a pedófilos.