Tipo tem uma mulher que fica fazendo inferno no meu trabalho,anda pisando na bola com a dona de lá e anda fazendo fofoca com o meu nome,e a dona não está gostando e ela me ligou para desabafar dizendo que está se sentindo mal por causa das atitudes dela,será que ela quer demitir ela?

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/07/2024 09h56
Pq a dona iria desabafar com vc?
Ela provavelmente só quis te manipular, ou pra vc contar tudo o que sabe sobre a outra, e nesse caso fez o mesmo falando com a outra sobre vc.
ou
Foi pra te iludir pra vc aguentar firme pq ela não quer demitir ninguém pra não pagar rescisão e com esses papinho vc fica achando que é 'so questão de tempo até ela mandar a outra embora e continua trabalhando.

Não é assim para um patrão desabafar com funcionário, tem que serem muito íntimas.
elas respondem
anônima
05/07/2024 10h30
Dependendo do que ela está fazendo,pode acabar prejudicando ela.