Mano, nesse exato momento tá tocando Have Ever see The rain aqui perto. Fazia uns 15 a 20 anos que eu não ouvia uma música onde consistia em falar de buceta, pau, roubo e drogas. Será que é um sinal? Um apocalipse? Algo fora do normal está acontecendo, devo me esconder e me preparar? Estou com medo

eles perguntam
6 10
elas respondem
05/07/2024 09h54

Música ótima pra ouvir no almoço em família.
05/07/2024 10h11
É um país de cultura promiscua
05/07/2024 12h24
Eu ouço Guns, Audioslave, Oasis, Nirvana, Cássia Eller e etc direto em minha casa e os vizinhos estranham também. Minha vizinha ouve uns mcs que falam sobre mulher querer dinheiro e todo mundo acha normal.

Mas eu gosto de uns funks só pra rebolar a bunda e zoar.
05/07/2024 12h25
O bostileiro médio não sabe o que é bom
anônima
05/07/2024 11h01
Porque o brasileiro achou o ouvido na privada. O problema não é escutar essas músicas, o problema é a cultura rica do MPB que não foi preservada. O problema é a influência e essa pagação de PAU pro USA. Falta de Nacionalismo e Patriotismo. Os brasileiros são os maiores haters do próprio país e cultura.
anônima
05/07/2024 12h29
Vai ouvir o que faz sucesso no resto do mundo. É só música com baixaria.
eles respondem
05/07/2024 10h53
Sim, todo brasileiro gosta de ouvir essas músicas.

Só você e o mano do Creedence gostam de música boa. Só vai dar vocês dois no show do Paul MacCartney em Outubro.
05/07/2024 11h35
Porque só merda é produzida hoje em dia, não só no Brasil mas em todo lugar.
Não à toa, muita gente está regravando músicas dos anos 1980, 1990, ou até de bem antes, fazendo mixagens, etc.
De 14Bis, Legião Urbana, Capital Inicial, Paralamas até Charlie Brown Jr. e Raimundos.
O que veio de bom e original depois disso?
05/07/2024 11h51
Vivo bem dentro da minha bolha musical.
05/07/2024 09h54
Porque os maconheiros e as vagabundas gostam da putaria
05/07/2024 09h59
São um bando de loucos.
05/07/2024 10h37
Brasil é um caso perdido só os mais conservadores nada contra eles, q ainda botam fé.
05/07/2024 11h31
Povo burro sem cultura
05/07/2024 12h07
Porque brasileiro em si já é merda.
anônimo
05/07/2024 10h34
esses termos gerais nao dizem nada voce é brasileiro. quer dizer que voce faz parte do seu questionamento?
anônimo
05/07/2024 11h26
Você e e dono de uma gravadora .Vc precisa de pessoas talentosas que cantam e que compõem boas músicas .Se vc for observar no cenário musical em Wakanda .E manter o sarrafo lá em cima .Você vai fechar as portas rapidamente .Pois compor e cantar são Dons que somente poucas pessoas tem .E por medo de fecharem as portas muitos donos de gravadora abaixam o sarrafo acontece essas coisas .Por isso que o nível de câncer tem aumentado no mundo .