Tem pessoas que nos remetem a algum animal, alguns pets até são parecidos com o dono.
Porém, você se sentiria mal em achar alguém parecida(o) com um macaco?
Pra mim macaco é só um animal, mas muitos sem duvida veriam como racismo e me sinto mal por isso mesmo a realidade não sendo essa.

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
05/07/2024 10h06
Todo idoso de qualquer etinia fica parecido com o envelhecimento.
Os filhotes de chimpanzés já nascem com aquela cara de velhinhos.
Isso não é ofensa, pois somos primatas.
05/07/2024 10h36
Todas as pessoas possuem 98% de semelhança com um chimpanzé.
anônimo
05/07/2024 15h03
Algumas coisas nós devemos simplesmente guardar pra gente. Não é por mal
05/07/2024 12h23
Eu sou peludinho e no trabalho me chamam de Cesar ( O macaco )
anônimo
05/07/2024 12h23
São nossos parentes próximos, temos ancestral em comum, óbvio que algumas pessoas realmente parecem.
05/07/2024 12h18
Eu acho que cada ser humano tem sim uma semelhança com algum animal. Não apenas em fisionomia mas também na personalidade, é bem legal de analisar isso kkk
05/07/2024 12h14
Não.
Há gente que parece, mesmo. A culpa não é minha.
05/07/2024 12h04
Eu acharia engraçado e daria risada. Já vi tanto negros quanto brancos que se pareciam com um.
anônimo
05/07/2024 10h24
Já vi muitos negros que remetem a imagem de um macaco, mas sei que não é um, é normal. Não me culpo por isso. Os traços dos negros mais protuberantes se assemelham mais, mas todos somos humanos provenientes dos primatas, e podemos sim ter alguma semelhança.
05/07/2024 10h19
mas tem pessoas que parecem macacos e nao ha problema nenhum nisso. voce esta pensando sobre a correlação que fizeram sobre isso como se fosse algo diminutivo é outro assunto
05/07/2024 10h06
Até hoje não tive essa percepção.
elas respondem
anônima
05/07/2024 12h20
Não. Tem mta gente por ai q parece e se comporta como um macaco e nao to falando de cor de pele
anônima
05/07/2024 10h05
Infelizmente algumas pessoas aparentam não ter acompanhado o processo de evolução do ser humano. É inevitável não pensar nisso.
05/07/2024 11h02
Tem um senhor aqui do meu bairro que acho ele parecido com um macaco por causa do nariz que é parecido e o rosto. Não me sinto mal por isso, até porque não tenho raiva e nem nojo dele por isso
anônima
05/07/2024 10h57
Só não sentiria mal se essa pessoa fosse branca.
anônima
05/07/2024 10h21
Sim, não gosto de sentir que ninguém é inferior a mim, eu gosto de sentir que somos todos iguais