Já faz mais de 5 anos que não me enamoro por nenhuma moça e não sinto falta. Será que isso é normal?

eles perguntam
3 6
elas respondem
05/07/2024 10h46
É uma defesa que vc desenvolveu por talvez ter se machucado demais no passado com um amor, também já fui assim e entendo. Teve anos que passei a ñ gostar de ninguém mesmo ficando, nunca me interessava por ngm.
eles respondem
anônimo
05/07/2024 10h14
Pode ser instinto de autodefesa por desilusões passadas. Rejeições que deixaram marcas.
05/07/2024 10h19
Sim, estou há seis anos assim.
05/07/2024 12h05
É livramento.
05/07/2024 13h03
Isso aí quem tem que decidir é você, caso você nunca saia de casa e não conheça pessoas novas vai ser difícil mesmo se apaixonar por alguém, agora caso nesses 5 anos você conheça pessoas novas mas não acha ninguém minimamente interessante aí deve ser analisado, sofreu algum trauma em um relacionamento?