Bom conheci ele jogando, nunca tinha visto ele. Porem nem tinha percebido ele na hora, mas quando nos olhamos, eu me encantei. Nunca aconteceu algo assim, nos olhamos até terminar o jogo, várias vezes, e senti algo que nunca senti (queria ele). Bom acabei achando o insta dele por uma amiga que por coincidência tínhamos em comum, mesmo ele não sendo do mesmo lugar que moramos, soube que ele namorava e fiquei triste por isso, mas ainda assim segui ele e ele aceitou, não passou disso. Mas jogamos juntos de novo e nos olhamos como nunca e ele sorria, o sorriso dele é lindo, e sempre me sinto ansiosa para ver ele, sei que é errado, mas é como se eu o conhecesse e estivesse esperando por ele a muito tempo, minha cabeça diz que não devo ficar nessa, mas o coração insiste em querer algo, o que devo fazer??

elas perguntam
8 4
eles respondem
05/07/2024 11h03
Isso, fica com ele... depois ele te troca igual vai fazer com a atual para pegar você.
Ele só é muito interessante porque namora, senão você iria ficar esperando a atitude dele antes de vir aqui choramingar que está apaixonadinha buscando uma saída para iniciar a talaricagem.
"Mulheres"
anônimo
05/07/2024 11h03
normal mulher querendo derrubar outra faz parte do jogo
05/07/2024 11h05
Ja troquei olhares com uma garota qse que todo dia, qdo cheguei nela, ela fugiu. Então troca de olhares não significa quase nada.
05/07/2024 11h07
Criar vergonha na cara.
05/07/2024 11h06
Não sabe o que fazer ou não consegue controlar a vontade de retribuir?!
05/07/2024 11h08
faz parte.
enquanto namoram, e normal e válido.
POr isso se namora pra depois casar.
Vai lá e tira a real. E nao estou de ironias nao. To falando sério.
05/07/2024 11h35
Vc sabe oq deve fazer né. O cara é comprometido né, miga. Depois vc leva uma surra da namorada dele e vai ficar chorando
elas respondem
05/07/2024 11h10
Toma vergonha na cara e vá olhar pra alguém disponível. Depois apanha, fica careca, ganha fama de puta e não sabe o porquê.
anônima
05/07/2024 11h10
Sério que você não esta vendo problema em ele ser comprometido e trocar olhares com você? hahaha
O amor é lindo mesmo.
05/07/2024 11h06
Quanta carência ein. O cara ja tem namorada para que ficar alimentando isso
05/07/2024 11h20
Foi nessa aí que levaram o meu ex - namorado de mim. By the way, ele quis ir também e eu fui livrada do mal.