Nosso instinto foi treinado para identificar fenotipos femininos, e criar excitação, como seios, bunda, pele lisa, poucos pelos. Mas o instinto não diz nada a respeito de pênis. Porque a mulher trans tem quase tudo do sexo oposto, então acho que o caveman iria avante.

eles perguntam
0 6
eles respondem
05/07/2024 11h06
Isso eu não sei te responder ,e praticamente impossível responder essa pergunta
anônimo
05/07/2024 11h11
agora vamos falar sobre os gregos passando oleo em homens e deliciando com isso voce quer falar sobre os efebos? quer falar sobre a homossexualidade antes dos cristãos? e a homossexualidade entre os religiosos? quem te disse que o instinto foi treinado? quer falar sobre Nyakyusa ou os Iango de Luanda?
anônimo
05/07/2024 11h29
eles iam traçar tudo que se move
05/07/2024 11h52
Isso tudo para justificar que você gosta de homem?
05/07/2024 12h05
Você pegaria e não é um.