Não. Uma andorinha só não faz verão.
anônima
05/07/2024 12h42
Talvez umas 7, porque Messi e Cristiano Ronaldo já jovavam na época que ainda tínhamos seleção com chance de vencer (2006 e 2010), mas agora dificilmente, pois precisam ter colegas bons ajudando pra vencerem Copa, vide Messi que conseguiu ganhar uma (porque a Argentina tinha nível pra competir) e o CR7 não, mesmo sendo craque, porque Portugal, embora na última Copa tivesse um elenco melhor que do passado, não foi suficiente pra ajudar o CR7, infelizmente (mesmo que ele tenha classificado Portugal sozinho e ganhado uma Euro sozinho também kk)

Com os estrelinhas brasileiros de agora, os 2 não conseguiriam ganhar uma Copa pra gente sozinhos.
eles respondem
05/07/2024 11h11
se fossem brasileiros teriam que lutar muito contra o sistema mimizento pra não virar uns bostas, delicados e lacradores.
05/07/2024 11h08
Dois pipoqueiros. Foram salvos nos pênaltis, pipocaram de novo essa semana.

Na verdade, foi por erro e burrice que não somos. 50, 82, 98 e 2006. Até hoje lamento a de 82, timaço, flutuava em campo. Erro do telê deixar o Dinamite no banco.
05/07/2024 11h35
Só o Messi
Cristiano é pipoca
anônimo
05/07/2024 11h36
Sem dúvidas. Messi sozinho levou a Argentina para duas finais e ganhou uma. CR7 ainda ganhou uma euro sozinho com a patética seleção portuguesa.
05/07/2024 12h44
Juntos eles têm o incrível número de 01 copa do mundo