No Brasil não é comum esse tipo de espaço e temática. Mas em alguns países europeus há castelos antigos com esses locais e instrumentos históricos.

E outro dia apareceu um ensaio erótico (não pornográfico e nem de BDSM) europeu que foi fotografado em um desses castelos, na sala de tortura medieval (como a das fotos abaixo), com a modelo algemada, ou fingindo usar os instrumentos. O que vocês acham desse tipo de tema pra ensaio? Considerando que não era de dominação, e sim para um ensaio sensual convencional.

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/07/2024 11h20
Smoke weed every day
05/07/2024 11h28
Vai do fetiche de cada um.
elas respondem
05/07/2024 11h24
Acho que o pessoal gosta da sensação de transar loucamente amarrado em cordas. Perder o cabaço até perder a cabeça ... Literalmente.
anônima
05/07/2024 11h29
Acho um cu, jandira