garotos, vi um vídeo a respeito e gostaria de perguntar a vocês, em uma situação em que está você e a sua namorada e algum homem é desrespeitoso com ela o que vocês fariam?

vi uns rapazes nos comentários falando que só seguiriam a vida, que tem muito homem mal intencionado por ai

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
05/07/2024 11h54
Se eu sou o namorado de vocês, como vocês querem que eu reaja a essa situação? Devo agredir o indivíduo, devo apenas pedir pra ele ter respeito ou devo me retirar com você da situação? Digamos que eu peça ao indivíduo que tenha mais respeito e ele ao invés de respeitar, ele profira desrespeito contra a minha pessoa? Tudo bem as coisas escalarem pra uma pancadaria? E se eu apanhar na sua frente? Você ainda me respeitaria e continuaria me amando ou me acharia um fraco e terminaria comigo? Ajudaria a tratar minhas feridas no rosto? São muitas questões por trás disso.
07/07/2024 06h28
Nada, ela se vira.
elas respondem
05/07/2024 11h47
Fadiinha se um homem fosse desrespeitoso com a minha namorada, ou com qalquer outra mulher qe tivesse comigo, eu falava diretamente com esse homem....Eu jamais deixaria uma pessoa assim falar qualquer coisa desrespeitosa com as pessoas q eu tenho companhia, principalmente nós mulheres.
Eu realmente ñ entendo como uns caras ficam tão mal intencionados, q acabam sendo escrotos assim, isso ñ tem cabimento.