Esse papinho de "os homens precisam demonstrar seus sentimentos, ser mais sensíveis" é armadilha. O carinha lá foi ter depressão, demonstrou fraqueza? Já era. É considerado pau mole, perdeu respeito e admiração da mulher. Ainda tomou gaia e a mulher pediu pro Ricardão comer abacaxi. It's over.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
05/07/2024 12h41
Não, essa daí era mau caráter. Num relacionamento as duas pessoas precisam se apoiar mutuamente. Sem demonstrar fraqueza, o apoio não chega direito.
eles respondem
anônimo
05/07/2024 11h57
Mulher não quer ver sinal de fraqueza em homem, ela quer homem que aparente ser um "porto seguro". Muitas mulheres têm carência paterna, muitas delas não tiverem pais presentes e não tiveram esse tal porto seguro paterno, isso reflete nas suas relações quando adultas. Por isso todas elas deveria iniciar tratamento psicológico. E nós homens precisamos também pois muitas vezes nos sentimos inseguros e guardamos as coisas pra nós mesmos, já que "elas acham que somos maquinas imbatíveis". Ou seja, é um ciclo vicioso, tratamento psicológico pra todos nós, por favor.
05/07/2024 11h56
Sim, mulheres odeiam homens fracos. Sabe por que elas gostam dos cafajestes? Porque eles arriscam mais e são mais seguros das suas escolhas mesmo que ruins. O beta sempre será o beta.
05/07/2024 11h59
Se tiver medo de barata, termina o relacionamento
05/07/2024 12h01
Na quase totalidade das vezes, sim.
A mulher busca segurança e retornos sem ter que se arriscar. Para isso, ela tem um homem.
A partir do momento que esse homem não lhe provê essa segurança e retorno, não há razão para ela permanecer.
Antropologia explica.
05/07/2024 12h25
Isso foi bem específico
05/07/2024 13h12
Demonstrar sentimentos uma vez ou outra na vida ok, mas se demonstrar fraqueza e desespero, vish... Mulherada perde até o tesão kkkk