O vigilante que eu estava saindo,me chamou pra casa dele ontem eu peguei e disse que eu não iria pq não rolaria nada,ele pegou e ficou insistindo e eu peguei e fui,aí só pq eu não quis fazer nada,ficou estranho comigo,nem me beijou hoje e agora está jogando um monte de indiretas dizendo que merece coisa melhor e que ele rebaixa quem não merece permanecer na vida dele.Sendo que não faz nem uma semana que estamos saindo.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
05/07/2024 12h50
Quase toda vez que um cara chama para casa dele, para ver um Netflix, leia-se METEFLIX, ele não quer ver filme e nem só comer alguma coisa, ele quer sexo. Se ele tentar e você negar por ainda não se sentir confortável e este se deter e continuar numa boa, ele gosta de você, pode continuar. Porém se ele ficar desse jeito, caia fora, é cilada....
05/07/2024 12h12
Se não queria fazer nada, não deveria ter ido para a casa dele. Era só cortar o assunto antes.
Claro que isso não exclui o fato dele ser um otário que fica insistindo com essas coisas mas realmente, ninguém merece gente cheia de frescura.
Ou fode ou sai de cima, porra!
05/07/2024 12h46
Ele está certo.
05/07/2024 12h23
Recusa e vai msm assim O.o
anônimo
05/07/2024 13h49
sua vida esta tao vazia pra se sujeitar a esse tipo de coisa?
05/07/2024 13h52
e vc foi fazer o que na casa dele ? lavar a louça ?
anônimo
05/07/2024 13h54
Homem lixo detectado. Ainda bem que vc não é emocionada.
05/07/2024 13h55
só vim ver os comentarios, n sei ajudar...
elas respondem
05/07/2024 12h16
Nessas situações o melhor é não ir mesmo. Você estava dizendo que não iria porque não rolaria nada, mas a partir do momento que você topou ir, ele supôs que rolaria algo. Já que ele acha que merece coisa melhor, não dá mais assunto pra ele, sai. Vocês se conhecem há pouco tempo e ele já tá te fazendo cobranças e dizendo esse tipo de coisa, não vale a dor de cabeça.
05/07/2024 12h11
Eu só achei o maluco sem noção.
Ele deu indireta pq vc ñ quis fazer oq ele queria, então é sinal claro qe ele te chama só pra fazer coisas sabe, ñ pq ele tá interessado em tu mesma.
Se ele disse qe ñ quer que vc fique na vida dele mais, deixa ele se lascar....Quem tá perdendo é ele!!
anônima
05/07/2024 12h45
Bloqueia,manda pra puta que pariu
anônima
05/07/2024 12h19
Mas o que vc quer com ele afinal? Gosta dele? Quer namorar com ele? Se não tava afim pq foi na casa dele?
05/07/2024 12h54
Eu ia bloquear já. Tava na cara que ele só queria sexo, caso contrário te respeitaria e vc n estaria aqui compartilhando o fato. Deixa esse seboso pra lá.
anônima
05/07/2024 15h35
Só vim aqui dizer que pelos comentários de certos homens que não vou nem marcar aqui, são tão escrotos quanto esse que vc saiu. Tem 2 que responderam sua pergunta que já estou de saco cheio fora os outros que "ainda não chegaram" rs.