Meu namorado é bem receptivo, aonde chega sorri e fala com todo mundo. Não vejo maldade pq ele trata todo mundo assim, geral msm, gente aleatória que ele encontra, sei lá, na fila do banco ele trata assim. O problema, é que tem uma guria que tá interpretando isso como o interesse e eu já fiquei sabendo ( se fosse isso mesmo, ele estaria interessado em umas 10 gurias ). A questão é que ela tem namorado, e o namorado dela é muito amigo do meu, então não quero pedir pra ele evitar contato com ela pq fica estranho. Por outro lado, não é legal ter uma mina achando que seu namorado é afim dela apenas pq ele é gentil. O que fazer?

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/07/2024 13h02
Se você confia no seu namorado, não tem o que temer, deixe a doida iludida achando que o cara morre de amores por ela, no fim das contas não vai adiantar nada mesmo.
05/07/2024 13h04
Isso é problema dela.
05/07/2024 23h57
Ignora a guria.
elas respondem
05/07/2024 23h41
Opa! Keep calm anjo, vc tá fazendo tempestade em copo d'água.....ele só é simpático, isso ñ significa qe está com nenhuma segunda intenção!
E tem o fato dela ter um relacionamento tbm, ou seja, muito provável que ela ñ vá fazer nada.
Se vc se sentir incomodada, conversa com ele, mas eu ñ acho que tem pq vc se estressar com isso.