Sim! Os caras tem uma ideia: Mulher muito bonita e muito gostosa é marmita para dois, pois muitos homens vão assediá-la e algumas sucumbem e, assim, preferem medianas. Mas eu penso que se ela me trocar, quem perde é ela, uma vez que sou desapegado demais... até me dá medo às vezes...
05/07/2024 13h14
Se viver sozinha em uma caverna, sim.
05/07/2024 13h15
Oi Linda!
05/07/2024 13h18
Se ela escolher demais, sim
05/07/2024 13h22
Os homens assumem que ela tem muitas opções e nem tentam. Os que tentam são os que atiram pra todo lado. Esses que não vale a pena conhecer.
05/07/2024 16h07
Depende, talvez ela esteja comentando erros que a impeçam de conseguir um relacionamento e no caso das mulheres bonitas, geralmente é ser exigente demais.
Todo mundo deveria ser seletivo na hora de se envolver com alguém, mas algumas pessoas extrapolam e ficam idealizando um parceiro e fazem exigências irrealistas.
05/07/2024 16h09
É bizarro, eu teria medo.
05/07/2024 16h14
Não é normal.

A mulher mediana tem um monte de homem correndo atrás delas. As bonitas tem mais opções ainda.
05/07/2024 16h23
Sim. Porque muitos homens tem medo de chegar nelas e tomar um fora. Eu fui uma exceção, não sou nenhum galã de novela, sou um homem normal, mas nunca me intimidei de paquerar mulheres muito bonitas, penso assim se for para tomar um fora que pelo menos seja de uma mulher bonita, se der certo maravilha, e eu fazia isso, tomei muitos foras mas também conquistei algumas mulheres muito bonitas e os meus amigos ficavam me perguntando de como eu conseguia. Tanto que me casei com uma mulher muito linda, ficamos casados por quase 30 anos e atualmente estou novamente casado com outra mulher muito bonita. O problema que muitos homens se intimidam e as bonitas ficam meio excluídas, mas ficam satisfeitas quando um homem mesmo que comum se aproxima delas.
05/07/2024 16h34
Se ela não quiser ou tiver algum trauma, pq ser uma musa que não ficará com ninguém
anônimo
05/07/2024 17h09
Sim. Geralmente são chatas pra cacete.
elas respondem
anônima
05/07/2024 16h09
Não. Mas é normal não ter nenhum relacionamento bom. Porque a beleza ofusca outras qualidades importantes para um relacionamento dar certo.
anônima
05/07/2024 16h36
Não acho não, talvez ela não seja tão bela assim. Já imaginou uma Angelina Jolie ou Megan Fox solteirona? Impossível não é mesmo. O que pode estar acontecendo é que a pessoa tenha padrões muito acima da própria realidade, algumas mulheres por mais medianas que sejam só querem se relacionar com determinados tipos de homens que não as querem e não aceitam homens comuns e medianos iguais a elas.
05/07/2024 13h08
Sim. Estou solteira.