minha mãe numa briga disse que só porque eu estava trabalhando, comprando as minhas coisas e dizendo estar com dinheiro, que eu estava me achando a "dona da porra toda".
ela falou exatamente assim com essas palavras, super brava e debochada e isso me doeu muito, pq eu nunca enxerguei assim, senti que ela tirou sarro de conquistas minhas.

elas perguntam
3 1
eles respondem
07/07/2024 06h26
Me disseram que não tinham medo de mim, como se as pessoas geralmente sentissem. Fiquei pensando nisso, será que as pessoas costumam ter medo de mim? Isso nunca tinha passado pela minha cabeça antes.
elas respondem
anônima
05/07/2024 13h22
Foi o foda-se