Contextualizando, vou fazer 8 meses de namoro, lá no início eu era bem imatura, ciumenta e um pouco controladora, não me orgulho, era o meu primeiro relacionamento, eu sentia que isso distanciava meu namorado, pois bem, quando cai em si, que eu precisava mudar essas questões, pois eram relacionadas a mim, e que eu não queria distanciar ele mais ainda, resolvi fazer terapia, o que tem me ajudado bastante, a me valorizar e saber da minha individualidade no relacionamento, desde então, tenho sido mais cautelosa, não fico bisbilhotando o celular dele, ou iniciando discussões, aprendi que quem quer trair, vai trair. Desde então meu namorado tem reclamado que eu tenho parado de me importar, que estou distante, coisas assim, mas quando na verdade, eu só dei o espaço que ele tanto precisava, chegou até me perguntar se eu tava traindo.

elas perguntam
7 3
eles respondem
05/07/2024 14h31
Você tá certa
05/07/2024 14h31
Não tá errada não, quem está errado é ele. Tenta conversar com ele sobre isso
05/07/2024 15h58
Sua atitude está correta. Seu namorado é que é indeciso.
Tenha uma conversa franca com ele, diga que você está buscando mudar e evoluir como pessoa.
anônimo
05/07/2024 14h44
Vc ta certa, mas ele também se acostumou com outra versão sua e não tá errado em achar estranho essa mudança. Conversa com ele e explica do jeito que vc falou aqui
05/07/2024 16h14
Tem que ser obsessiva e se não for não vale a pena.
05/07/2024 16h14
Agora o inseguro é ele. kkkkk
elas respondem
anônima
05/07/2024 14h47
Nesse caso o problemático agora é ele, ele não acompanhou a sua mudança.
anônima
05/07/2024 16h20
Relações com pessoas de pouca maturidade são assim mesmo. Sempre há alguma desconfiança, alguma cobrança sem sentido.

O importante é você deixar claro para ele o que você falou para as pessoas aqui no site. Que não é que você não se importa. E mostre os exemplos em que você se importa. Se importar não é sentir ciúme, é querer fazer coisas juntos, cuidar do outro, se interessar por ele de forma positiva.
05/07/2024 14h41
ele gosta da sua versão surtada