(Contexto do inicio) Fui no mercado comprar uma pizza com o dinheiro da minha irmã que estava atrasada)

Peguei a pizza e fui no caixa pagar.
Paguei a pizza via pix, o dinheiro foi descontado da minha conta, mas o mercado não recebeu o " comprovante " do Banco.
Eu fiquei esperando uns dois minutos até a atendente chamar o ( acho q era gerente do marcado)
eu estava extremamente com pressa, já tava meio irritado pq o dinheiro tinha sido descontado da conta, mas eu não poderia sair e levar a pizza. Conversa vem Conversa vai até que desisto da pizza e peço o dinheiro de volta, então eles falam que o dinheiro seria estornado até segunda-feira, eu já estava meio puto, só queria sair logo daquele lugar pq a fila atrás de mim estava cheia. Então o gerente percebeu que eu estava com pressa e falou que poderia anotar o meu nome em algum papel, e quando recebesse o dinheiro de volta, era para ir la e pagar pela pizza. Então ( eu) apenas disse "não, obrigado!" E sai.
Voltando para casa, andando pela rua eu paro e penso " PQP O DINHEIRO NÃO É MEU EU RECEBI ESSA MERDA PRA COMPRAR UMA PIZZA E VOU VOLTAR SEM O DINHEIRO E SEM A PIZZA VSFD VOU TER QUE VOLTAR LÁ" . Voltei lá e disse que queria a pizza e pagaria quando recebesse o dinheiro, então.
a atende fala," sim, mas a gente já tinha falado que vc poderia levar antes, pq não levou?
Eu respondo: porque eu estava bravo e não pensei direito e falei que não poderia voltar sem a pizza e o dinheiro.
Daí ela chamou o carinha lá, conversamos e eu peguei a bendita pizza que no final nem era pra mim.
Agora estou com vergonha e me sentindo babaca por ter sido impaciente e por n ter pego a pizza de primeira. Agr tenho que voltar segunda lá pra pagar e tô com uma puta vergonha na cara
( Não fui rude com ninguém) ( escrevi em 10 min ignorem a escrita péssima)

eles perguntam
2 5
elas respondem
05/07/2024 15h17
eles não vao ligar pra isso
anônima
05/07/2024 15h19
Acontece. Uma vez fiquei puta pq a fila tava enorme tinha 5 caixas e só 2 funcionando e eu tava com pressa, acabei que soltei um "tomara que essa porcaria feche as portas" fodase falta de respeito com o consumidor.
eles respondem
05/07/2024 15h41
Foi uma situação irritante, mas não vejo motivos para ficar envergonhado. É comum no dia a dia termos que enfrentar alguns imprevistos, mas não se deve parar de fazer as coisas por causa deles.
anônimo
05/07/2024 15h01
não sabe chupar uma vagida depiladinha
05/07/2024 15h18
É vivendo que se aprende tartaruga ninja Donatello, eles não ligaram pra isso, pode ter certeza.
05/07/2024 15h26
Meu ultimo emprego foi de garçom. Cliente bravo tem todo dia. Quando vai embora, eu esqueço o que aconteceu pra atender o próximo. No dia seguinte, a gente se cumprimenta como sempre. Nem consigo lembrar de uma história pra contar de tanto que acontece