Miga, esquece ele. Nesse momento ele ta botando outra pra cavalgar e vc tá nessa ae chupando dedo
05/07/2024 15h26
Ninguém precisa vencer ego nenhum pra voltar para um relacionamento. Se não quer voltar é porque teve algum motivo ou a pessoa só não quer.

Se a pessoa quiser a outra ela n vai precisar vender ego nenhum
05/07/2024 15h32
O que te faz pensar que ele não te procura por conta do ego? Ele não está contigo porque não quer. Aprenda a não querer o que você não pode ter.
05/07/2024 16h26
quando ele é muito carente e tem muita dificuldade pra conseguir outra mulher. Aí ALGUNS caras acham melhor estar em um relacionamento ruim do que nao ter relacionamento nenhum.

Coloquei o alguns em maiúsculo pq eu sou um cara que tem muita dificuldade com mulheres. Contudo, prefiro nao ter relacionamento do que ter um relacionamento ruim.

Pra citar um exemplo, uma das personais da academia que malho pediu pra namorar comigo. Contudo , mesmo eu nao tendo muitas opções preferi continuar solteiro. (mas se for pra chutar, acredito que a maioria dos homens prefere um relacionamento ruim do que nao ter relacionamento nenhum)
05/07/2024 17h10
Simples, quando quer voltar.
05/07/2024 21h31
Se ele vencer o ego, nunca voltará com a mulher.
elas respondem
05/07/2024 15h28
Ele nao quer voltar, é isso
anônima
05/07/2024 17h31
Ele tem que estar sem opção e carente ou então construiu uma relação tão incrível com a mulher que conseguir o mesmo com outra pessoa seria muito muito difícil (essa opção é extremamente rara).

A verdade é que o ser humano é muito orgulhoso, independente do sexo, e convenhamos que as pessoas no geral são bem substituíveis na vida do outro.
anônima
05/07/2024 17h40
Hoje em dia os caras sabem que podem terminar e querer voltar daí uma semana, um mês, um ano, a mulher sem qualquer dignidade vai ficar balançada.

Se tivessem um pingo de decência, falariam "acabou, é como se tivesse morrido".

Mas ficam mantendo contato, stalkeando, etc, os caras deitam e rolam.