fui de uma igreja a muito tempo, mas sempre senti diferença dos demais jovens que se batizaram e dos que eram batizados de berço como diziam, nunca me batizei lá.. (Só na católica)... vi que tentaram ir atrás apenas dos que eram batizados, mesmo sendo uma igreja que significou muito pra mim, sei que não devem ir atrás, já que fui eu quem me afastei... mas fui mais firme que muitos que cresceram lá dentro, mas me sentia afastada algumas vezes por algumas coisas só podiam fazer quem era batizado, e sentia uma cobrança para o batismo, por isso sempre quis espera e sentir está preparada, mas acabei saindo, nisso tudo, realmente tem isso em alguns casos ou só pensei besteira? sempre quis tirar essa duvida

elas perguntam
5 2
eles respondem
05/07/2024 15h49
Minha ex falava que igreja evangélica é um dos ambientes mais tóxicos que existem.
05/07/2024 16h18
O povo e suas turminhas.
05/07/2024 16h26
Qual que é?
05/07/2024 17h08
Coisa da sua cabeça oca
elas respondem
anônima
05/07/2024 16h29
Se você já foi batizada, não pode ser "rebatizada". Se essa igreja pensa assim, nem cristianismo segue.
anônima
05/07/2024 21h12
Sim, existe ou pelo menos existia essa diferença e os jovens "do mundo" são demonizados e não são vistos como dignos de sua companhia, caso você faça parte da organização. A amizade deles torna-se indesejável aos batizados