Eu me separei a alguns meses e na empresa todo mundo sabe das coisas (povo fofoqueiro) e assim, eu conheço um menino do trabalho a mais de 1 ano e de uns tempos pra cá ele vem fazendo cócegas em mim, me abraçando e até me assustando falando algo no meu ouvido e minhas amigas dizem q ele quando ta próximo fica me olhando. Hj fui almoçar e ele viu eu indo ao refeitório e simplesmente foi atrás ai quando estáva esquentando minha marmita no micro-ondas
ele chegou por trás de mim e me asssustou falando o que eu estava fazendo no meu ouvido e jogou algo no lixo passou a mão na minha cintura e saiu, mais tarde fui falar cm ele sobre o assunto do trabalho ele me abraçou pela cintura e falou q eu tinha emagrecido e pena q eu era casada, falei que não mais que tinha me separado alguns meses.

elas perguntam
9 4
eles respondem
05/07/2024 17h08
Ele quer analisar seu corpo nu
05/07/2024 17h11
Moça, acho que tu não é tão inocente assim.
anônimo
05/07/2024 18h52
É, ele quer comer. Se gostar pode até dar namoro e um futuro casamento.
Vc está livre, deve aproveitar as coisas boas da vida.

Só não fique postando muito essas peripécias aqui, que vão acabar falando que vc é a versão feminina do Edubabo.
05/07/2024 20h50
O que mais observei não foi o contexto e sim que alguns não leram lá no começo" Eu me separei", ou seja, ela não está mais casada e sim separada, o mano quer dá um talento em vc
anônimo
05/07/2024 17h09
para de desculpas vai la sentar
anônimo
05/07/2024 17h11
disse que vc ta gostosa, mas pena que vc ta casada, pois ele ta interessado

sim, vc não ta casada e ele está interessado em vc
vai fazer oq?
05/07/2024 17h13
Quer te comer. Vai continuar fingindo que não entendeu?
anônimo
05/07/2024 17h54
Vai se tratar......
05/07/2024 20h51
Ele quer te comer
elas respondem
05/07/2024 20h40
Cara... ele tá tão na sua
05/07/2024 19h00
Tá doido pra te fofar. Você vai trair seu marido com ele?
05/07/2024 20h43
Quer te comer e não ta sabendo pedir
anônima
05/07/2024 20h58
Eu não sei mas essa pergunta me lembrou da Selena Gomez