Eu já morei numa casa pequena e o banheiro era bem ao lado da sala, cozinha e quarto
Era horrível porque as pessoas ouviam tudo no banheiro kk e a casa não tinha PVC
qualquer pessoa que chegasse podia ouvir vc cagando bem claramente em bom som, é um pesadelo isso
Eu não me sentia a vontade sabendo que outras pessoas estavam ouvindo eu cagando, não sei quem foi o maluco que inventou de colocar um banheiro no começo da casa e não nos fundos
Bom mesmo é o banheiro que fica bem no final da casa, longe de tudo e que abafa os sons kkk

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
05/07/2024 17h33
ela só queria sentar no vaso e fazer um estrago
05/07/2024 17h44
O problema aí é a falta de laje e de isolamento, além da orientação do banheiro
05/07/2024 17h51
O "principal" fica ao lado da sala de jantar (ideia que considero péssima. Não sei de onde meu avô a tirou).

Existe ainda um banheiro e 2 dos quartos
05/07/2024 17h45
Que bosta
05/07/2024 21h27
Não tem banheiro, cagamos no quintal.
elas respondem
anônima
05/07/2024 21h31
Na minha rua tinha uma casa que o banheiro ficava na calçada, a calçada era super estreita e pra piorar não tinha lage, aposto que dava pra ouvir tudo. A água do banho escorria pelo esgoto tbm. Toda vez que passava por lá ficava agoniada imaginando morar ali
05/07/2024 21h26
Na frente da sala