Acham sandália "papete" bonita?

-1
anônima
448
2a
acho uma gracinha, tenho p mim q toda mulher tem uma kkkk ano novo só vi as meninas usando ela
image
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
5
16
eles respondem
5
É porcaria.
A primeira e bonitinha.
elas respondem
16
anônima
2a
Horrível.
anônima
2a
Sim, lindas
Eu acho linda
Sim, deixa o pé bonitinho.
anônima
2a
Acho feinha
anônima
2a
Não! Acho desconfortável essas tiras
Tenho duas, uma da vizzano e a outra beira rio elas quase andam sozinha de tanto que uso kkk
Mais ou menos. Tem algumas bonitinhas e outras bem judiadas.
anônima
2a
Sim, eu uso minha kenner preta para ir a qualquer lugar do mundo
Não acho bonita
anônima
2a
Depende, acho assim feio. Mas é questão de gosto.
Mais ou menos, prefiro papete nesse estilo:

image

image
anônima
2a
Eu tenho uma, mas não curti, tá aqui mofando
anônima
2a
Sim. Só acho cara.