O povo do meu trabalho saiu tudo depois que entrei.
Eles não gostaram de mim ficaram comentando que eu sou feia aí depois o povo ficou achando muito irritante eu lá e saiu aí a minha gerente está desconfiada de mim

elas perguntam
4 2
eles respondem
05/07/2024 19h33
Faça uma analise comportamental sua, caso não seja "Agradavel" suficiente para ficar na rodinha de amigos, bem provável que alguma coisa vai acontecer, ou vão te despedir ou promover a gerente
05/07/2024 19h48
Moça, você precisa urgente de um terapeuta... Percebo em suas perguntas uma baixa autoestima preocupante.

O mundo não gira em torno de você, as pessoas não ligam tanto pra sua aparência ou personalidade o tanto quanto você acha que ligam...

Priorize seu desenvolvimento pessoal e para de se importar tanto com aquele cara do seu trampo e seus colegas de trabalho
05/07/2024 19h31
Ela estará certa.
elas respondem
anônima
05/07/2024 19h31
Se você diz se tiver óbvio que é por sua causa vai indo aí você pelo menos já tá preparada.
05/07/2024 19h36
Nossa, moça, que situação horrível a sua. Você não tem como procurar outro emprego, não?