Do tipo, PROBLEMÃO mesmo!!!
Qual?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
05/07/2024 19h56
Sim, a mulher do meu patrão ficou louca por mim e praticamente me obrigou a transar com ela se não ela iria fazer de tudo para causar minha demissão
05/07/2024 20h04
Já discuti com colega de trabalho
elas respondem
05/07/2024 19h46
Sim, tive um emprego que pagava bem, não só salário, como alimentação, academia, enfim era perfeito. Mas o meu chefe era um porco, desde o primeiro dia cheio de piadinhas de duplo sentido, causava diversas situações de desconforto com comentários de cunho sexual. O problemão rolou no dia que ele partiu pro assédio puro e como eu não dei bola, ele ficou puto e disse que ia me queimar na empresa e para outros possíveis lugares de trabalho também. Como era um dos meus primeiros empregos e ele era muito conhecido na área fiquei com medo e acabei pedindo demissão.