E por que ele não quer conhecer? Estranho isso.
eles respondem
anônimo
05/07/2024 19h57
Até hoje o ultimo_romantico está me enrolando de conhecer os pais dele, enquanto ele já veio aqui em casa e disse aos meus pais que me ama.
05/07/2024 19h59
Qto tempo de relação?
anônimo
05/07/2024 20h02
Primeiro de tudo, precisa saber se é namorado mesmo, porque ficante a última coisa que quer conhecer são os pais.
No caso de vcs que são gays, tem sempre a desconfiança que pode ter homofobia por parte de um dos pais.