Alguém tem ideia de quantas pessoas seja possível alcançar com 100 reais pra impulsionar uma publicação?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
05/07/2024 22h39
Não estudo propaganda e marketing digital, mas têm outras formas de divulgação. Aqueles influencers de instagram e tico teco são bons divulgando as coisas, vc só precisa escolher bem quem vai fazer a propaganda, levando em conta o público e nincho do perfil deles
05/07/2024 22h51
Criar conta no gerenciador de anúncios..pq lá vc vai conseguir personalizar para o seu público. Escolhendo as preferências, sexo, idade, interesses...assim como vc pode restringir (pessoas q vc deseja q n veja seu anúncio).
Impulsionar n é muito bom...
E eh sempre bom testar 2 tipos de criativos diferentes....e depois colocar mais dinheiro no q fizer mais sucesso.
No mínimo 25 reais por dia tá bom.
eles respondem
05/07/2024 20h32
Cara, as experiências que tive com isso foram todas ruins. Não no alcance, mas no resultado.
05/07/2024 21h23
Alcança todo o Instagram.