Se mais de um cara está a fim, você compara e escolhe o menos pior ou mantém seu critério e dispensa todos?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
05/07/2024 21h07
Acho que isso nunca aconteceu comigo. Quando uma pessoa se interessa por mim e eu me interesso por ela, ignoro o resto do mumdo
anônima
05/07/2024 22h02
Nunca cheguei nessa fase de poder escolher entre duas opções.
Mas eu escolheria com base naquilo que eu quero e se nenhum atende o mínimo, é melhor ficar sem nenhum.
05/07/2024 22h03
Só foco em um