Pra quem gosta de videogames antigos, esse emulador vários emuladores de consoles antigos em uma interface só. Não precisa ficar configurando joysticks. É uma boa para quem não tem mais os consoles de infância e quer reviver momentos de nostalgia.

Funciona em Windows, Linux e Mac Os

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
05/07/2024 23h27
Mais um sustentado pela mãe que vive o dia todo dentro do quarto jogando vídeo game.
05/07/2024 23h29
Interessante.